Grupo Municipal de Danças de Macieira participa de festival em Videira

O Grupo Municipal de Danças de Macieira coordenado pela professora Vivian Locatelli Lazzarotti esteve na cidade de Videira nesta última sexta-feira (28) participando da 14ª edição do Festival de Danças promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes. No evento os alunos da rede de ensino do município apresentaram uma coreografia no estilo Hip-Hop.

O projeto de danças no município foi implantado no começo de 2018 e são frequentados por alunos da rede municipal e estadual de ensino e também aberta a toda comunidade macieirense.

A Secretária de Educação Salete Liszkievich explica que este projeto está com matrículas abertas e conta com aulas semanais em diversos estilos musicais e que todas as coreografias ensaiadas são apresentadas nos eventos do município e também apresentações especiais em festivais na região.