Secretaria de Saúde de Macieira adquire equipamentos para atendimento ao cidadão

A secretaria Municipal de Saúde de Macieira vem investindo neste ano em diversos equipamentos para melhor atender ao munícipe.

A Secretária de Saúde Rose Oliveira explica  que em 2018 foram adquiridos equipamentos para implementar os procedimento e ações  das Unidade Básicas de Saúde do Km 30 e da sede do município, tais como: ar condicionado, refrigerador, televisores, computadores, eletrocardiógrafo para o Km 30, balança eletrônica infantil, desfibrilador externo automático, oxímetro de pulso, câmara de conservação de vacinas, bomba de vácuo para sucção de fluidos, além de outros materiais como cilindro de gases medicinais, carrinho para transporte de materiais e mocho giratório.

Rose destaca que estes investimentos são de fundamental importância para o atendimento nas unidades de saúde e que cada equipamento tem uma função importante tanto para os funcionários quanto para o cidadão que necessitam de um atendimento ágil e eficaz.

Além dos equipamentos, a Secretaria de Saúde adquiriu neste ano, novos veículos para atendimento e deslocamento dos munícipes, dando agilidade e conforto e atendendo as necessidades dos cidadãos macieirenses.