Balanço do Esporte – Mês de Agosto

JASC

Macieira estará participando dos 58º Jogos Abertos de Santa Catarina que acontecerão na cidade de Videira. O município terá equipes representando as modalidades de Futsal Feminino e Bocha masculino e feminino.

O futsal após ficar em segundo lugar na etapa microrregional no mês passado, agora estará enfrentando a equipe de Campos Novos, Rio das Antas, Videira e Pinheiro Preto. Já a equipe da bocha Masculino terá na primeira fase jogos contra Campos Novos e Tangará. A equipe feminino disputará a vaga com Campo Novos.

Os horários dos jogos são os seguintes:

Dia 15 Quarta-feira

Futsal às 20:00  Macieira x Campos Novos

Dia 16 – Quinta-feira

Bocha Masculino às 19:00 Macieira x Campos Novos

Futsal às 19:00 Rio das Antas x Macieira

Dia 17 – Sexta-feira

Bocha Masculino às 19:00  Tangará x Macieira

Futsal às 20:00 Macieira x Videira

Dia 18 –  Sábado

Bocha Feminino às 10:30 Campos Novos x Macieira

Futsal às 15:00  Pinheiro Preto x Macieira

COPA DOS CAMPEÕES

Neste sábado, dia 18, acontece em Arroio Trinta, jogo válido pela 1ª rodada da 8ª Copa Regional dos Campeões contra os donos da casa. O jogo terá início às 15:15 minutos e será transmitido ao vivo pela Rádio Vitória AM 1320.

1ª OLIMAC

No domingo (dia 19) acontecerá as disputas do Suíço válidas pela 1ª Olimac. Os jogos terão início as 13:30 no sintético da Escola Cândida Bertotto Zucatti. As inscrições estão abertas até o dia 18 (quinta-feira) e deverão ser entregues na secretaria de Educação.

Informações:

Alan Mueler – Profissional em Educação Física