Macieira recebe visita de Deputados

Na Manhã desta quinta-feira, 26, o prefeito de Macieira Zelir Citadin recebeu a visita do Deputado Estadual Mário Marcondes e do Deputado Federal Ronaldo Benedet, o encontro contou ainda com a presença do vereador do município Adelino Quaresma.

Durante o encontro o prefeito de Macieira reivindicou aos parlamentares novos recursos para o município. O Deputado Mário Marcondes sinalizou um valor de R$ 50.000,00 para custeio na Secretaria Municipal de Saúde e o Deputado Ronaldo Benedet estará destinando R$ 100.000,00 também para custeios na área da saúde.

Na oportunidade o prefeito Zeca agradeceu a visita dos deputados e principalmente pelos recursos destinados ao município e destaca que a área da saúde merece sempre uma atenção especial e enaltece a união entre parlamentares e municípios para uma gestão eficiente em prol dos munícipes.