1º Baile da Família e torneio de vôlei movimentam Macieira no final de Semana

No último sábado, 21, aconteceu nas dependências do centro de convivência da 3ª idade a primeira edição do Baile da Família e escolha da Rainha e Princesas da 3ª Idade. O evento foi promovido pela Associação da 3ª Idade Tempo de Ser Feliz em parceria com a Prefeitura Municipal.

O evento da escolha da rainha contou com a presença do prefeito Zelir Citadin, da vice-prefeita Esther Tasca, do presidente do legislativo Pedro Feliz Zuqui e do presidente da Associação da 3ª Idade João Cardoso, além de secretários municipais, vereadores e comunidade em geral.

Ao todo 7 candidatas postulavam o título e ao final do desfile, os jurados convidados elegeram as princesas e a rainha:

• 2ª Princesa, com 130 pontos – Maria Irene Santos
  • 1ª Princesa, com 133 pontos – Noeli Terezinha Paloschi
  • Rainha da 3ª Idade, com 139 pontos – Valdivina Favarin Lidani

No domingo, o ginásio de esportes da escola Albina Mosconi foi palco de mais uma modalidade da OLIMAC – Olimpíadas Macieirenses. A disputa era na modalidade de voleibol de quadra nas categorias infantil misto e adulto misto. Após jogos muito disputados, o resultado ficou assim definido:

Na Categoria Infantil Misto:

1º Lugar – Equipe Vôlei Macieira

2º Lugar – Equipe Vôlei Grêmio

Na categoria Adulto misto:

1º Lugar – Equipe Vôlei Flamengo

2º Lugar – Equipe Vôlei Macieira

O Diretor de esportes Alan Muller destacou a força e garra das disputas e parabeniza as equipes pelo jogo limpo e pelo espírito de equipe durante a competição.

Alan ressalta que a próxima modalidade em disputa pela OLIMAC será voleibol de areia infantil no dia 04 de agosto na escola Pequenos Brilhantes.