Prefeitura de Macieira realizou leilão de bens inservíveis

A Prefeitura de Macieira realizou na manhã desta quarta-feira,18, um leilão de bens inservíveis no município. Ao todo 14 lotes que incluíram veículos da secretaria de saúde, da secretaria de obras e infra-estrutura, um micro-ônibus da secretaria de educação, um trator, implementos agrícolas e sucatas foram encaminhados para venda através do leilão.

De acordo com o prefeito Zeca, os bens que foram a este leilão já estão depreciados e por este motivo foram vendidos para posteriormente, o valor arrecadado nas vendas possa ser investido na renovação da frota municipal. O prefeito ainda destaca que a estimativa para arrecadação deste leilão seria de R$ 86.750,00 e que o valor arrecadado com a arrematação foi de R$ 100.400,00 superando as expectativas.

A Secretária de Administração Finanças e Planejamento agradece a todos os colaboradores, arrematantes, vereadores, servidores e secretários que auxiliaram no processo do leilão, contribuindo assim, com o bom andamento do serviço público.