Macieira movimenta população no Dia do Desafio

A 24ª edição da maior campanha mundial de incentivo a pratica físico-esportiva aconteceu no último dia 27 de junho em Macieira. Disputando com a cidade de Santa Bárbara do Sul(RS), o município de Macieira infelizmente não alcançou o percentual de seu concorrente, porém atingiu 35% da sua população praticando algum tipo de atividade.

De acordo com a Secretária de Educação Salete Liszkievich, Macieira esteve muito perto de vencer o município gaúcho, mas valeu o empenho de todo o poder público, escolas e população neste desafio. Salete comenta ainda que Macieira já participou em outras edições do Dia do Desafio demonstrando a cada ano a força de vontade dos munícipes em praticar alguma atividade física e proporcionar bem estar e qualidade de vida.

O diretor de esportes Alan Muller que fez parte da organização do Dia do Desafio também comentou o empenho de todos neste dia e ressalta que mesmo não vencendo, Macieira mostrou sua força e tornou-se visível perante outros municípios brasileiros pelo seu percentual alcançado e parabeniza a todos pela participação.