Macieira adquire dois veículos para a Secretaria de Saúde

Já se encontram disponíveis para utilização da população macieirenses dois novos veículos para a Secretaria Municipal da Saúde.

Os veículos foram adquiridos através de certame licitatório em um investimento total de R$ 109.000,00 e foram destinados para o transporte da pacientes e para a vigilância sanitária municipal.

A Secretária de Saúde Rose Oliveira acompanhou a entrega dos carros e comentou a importância em possuir uma frota em condições de atender a população dando conforto e agilidade no transporte de pacientes até outras cidades.

O prefeito de Macieira Zelir Citadin também acompanhou a entrega dos novos veículos e falou sobre as prioridades de sua gestão dando ênfase ao atendimento do cidadão na área da saúde, ressaltando que os munícipes merecem um atendimento digno e ao precisar se locomover possa estar em uma frota nova e segura.