Secretaria de Obras recebe Rolo Compactador

Nesta quarta-feira o prefeito Zelir Citadin recebeu da empresa ganhadora do processo licitatório um rolo compactador para utilização na Secretaria de Obras e Infra-Estrutura.

O equipamento foi adquirido com recursos próprios no valor de R$ 296.500,00.              Segundo o prefeito Zeca, a aquisição deste rolo compactador é uma importante conquista da administração municipal e em especial da Secretaria de Obras e Infra-Estrutura que poderá contar com este veículo para melhorar ainda mais os trabalhos realizados nas estradas que cortam as comunidades macieirenses.

Zeca comenta que a atual gestão trabalha incessantemente para atender a população do município e explica que recentemente a administração adquiriu dois veículos para o transporte de pacientes na Secretaria de Saúde e que em breve já estarão à disposição dos munícipes.