Carnês do IPTU já estão disponíveis na prefeitura de Macieira

Iniciou nesta semana a distribuição dos carnês de IPTU em Macieira. De acordo com o responsável pelo setor de tributação do Município Patrick Nascimento os carnês do imposto já podem ser retirados diretamente no setor.

Ainda de acordo com o Patrick, os contribuintes poderão quitar seus carnês em cota única com 10% de desconto sobre o valor total com vencimento em 31 de maio e também poderão optar pelo parcelamento em três vezes com primeiro vencimento também no dia 31/05. Patrick destaca também que no caso de parcelamento o contribuinte perderá o desconto de 10%.

Para quem deseja pegar o seu carnê de IPTU, os mesmos estão disponíveis para retirada no setor de tributação da prefeitura de Macieira e maiores informações pelo fone 3574-2019.