Secretaria de Saúde de Macieira recebe veículo através do PMAQ

Na última semana a Secretaria de Saúde de Macieira recebeu mais um veículo para compor a sua frota. O carro foi adquirido através do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade (PMAQ) do governo Federal.

O prefeito Zeca recebeu o veículo e comentou a importância deste novo carro para transporte de pacientes e atendimentos necessários na área da saúde. Zeca comenta ainda que o carro será utilizado nas visitas domiciliares, cursos referentes de atenção básica e demais deslocamentos também relacionados a atenção básica.

O valor total do investimento foi de R$ 53.000,00 e ainda conforme o prefeito Zeca, a Secretaria de Saúde em breve estará adquirindo mais dois veículos que serão parte do programa de renovação da frota.