Prefeitura de Macieira investe em perfuração de poço artesiano na comunidade do Baixo Santo Antônio

A prefeitura de Macieira realizou na última semana um investimento de aproximadamente R$ 20.000,00 na perfuração de um poço artesiano na comunidade do Baixo Santo Antônio. O poço irá atender moradores e agricultores com água de qualidade para diversas atividades.

O prefeito Zeca vistoriou a perfuração deste novo poço artesiano e ressalta a importância deste investimento do poder público para trazer água de qualidade aos moradores e produtores que utilizam este recurso essencial para as atividades do dia-a-dia.

O prefeito Zeca explica ainda que a contratação da empresa que realizou a perfuração foi pelo consórcio Cimcatarina que através de processo licitatório contrata empresas para perfuração de poços em todos os municípios associados reduzindo assim custos para o erário público.