Prefeito Zeca vistoria obras da quadra coberta em Macieira

Na manhã desta sexta-feira, 23, o chefe do executivo de Macieira Zelir Citadin esteve acompanhando a limpeza do entorno e o início dos serviços para continuidade e conclusão das obras da quadra coberta na sede do município.

Segundo o prefeito Zeca, devido ao tempo em que os trabalhos estiveram parados na construção desta quadra, o mato acabou tomando conta do canteiro de obras e necessitava de uma limpeza nos arredores para que a empreiteira vencedora da licitação pudesse iniciar seus trabalhos. “Durante este sexta-feira a própria prefeitura realiza este trabalho de limpeza para adiantar os serviços e entregar a quadra poliesportiva no prazo, para que a população macieirense possa usufruir deste novo espaço de prática esportiva”, comentou Zeca.

Ainda segundo o chefe do executivo, a empreiteira iniciará os trabalhos na próxima segunda-feira e o prazo para o término de acordo com o processo licitatório será de 120 dias com recursos oriundos do FNDE através do PAC2.