Professores da Rede Municipal participam de capacitação

Durante a última semana todos os professores da rede municipal de ensino participaram de uma capacitação promovida pelo SEFE – Sistema Educacional Família Escola, empresa que fornece o material apostilado para as escolas do município.

A capacitação promovida pelo SEFE abordou temas ligados a formação pedagógica para estudos do material que será utilizado neste ano intitulado Caminhos e Vivências.

A Secretária de Educação Salete Liszkievich explica que cada vez mais novos métodos e dinâmicas são inseridos no contexto escolar e cabe aos gestores e docentes estarem atualizados para repassarem todos os seus conhecimentos aos alunos. Salete comenta que a capacitação de professores vem de encontro com as principais necessidades do ambiente escolar da atualidade e é uma importante ferramenta de trabalho a ser adotada neste novo ano letivo que se inicia.