Secretaria de Educação de Macieira promove dia especial para crianças

A Secretaria de Educação de Macieira está promovendo um dia especial em homenagem ao dia da criança para alunos da rede municipal de ensino.

Durante esta quinta-feira os alunos da escola municipal Professora Cândida Zucatti do km30 participaram de um dia de lazer e diversão. Nesta sexta-feira está sendo realizado na escola municipal Pequenos Brilhantes na sede do município.

Segundo a Secretária Salete Liszkievich, os alunos da rede municipal estão participando de um dia especial, com brincadeiras, atividades esportivas, brinquedos infláveis, piscina de bolinhas e um lanche diferenciado em homenagem ao seu dia.

“Queremos homenagear nossas crianças com este dia diferente e aproveito ainda para agradecer toda nossa equipe de colaboradores e professores que estão se dedicando para que este dia se torne ainda mais especial para nossos alunos”, concluiu Salete.