Sexta-feira iniciam as comemorações da semana da Pátria em Macieira

Para comemorar o dia 07 de Setembro, Independência do Brasil, a Secretaria Municipal de Educação estará promovendo a partir desta sexta-feira dia 1º, as comemorações da semana da Pátria.

Segundo a Secretária de Educação Salete Liszkievich nesta sexta-feira, a partir das 8h30 da manhã, haverá a abertura oficial do evento com apresentações dos alunos da rede municipal e estadual de ensino, hasteamento da bandeira do Brasil na praça central com presença de autoridades, servidores públicos e toda comunidade macieirense. Neste dia acontecerá também a solenidade de entrada dos Certificados de Dispensa de Incorporação aos jovens que foram dispensados do serviço militar da turma de 1999.

A Secretária explica ainda que durante toda a semana acontecerá o hasteamento da bandeira nacional, apresentações na praça e a programação segue até o dia 10 de setembro, encerrando com o desfile cívico com início às 09h da manhã envolvendo alunos, entidades, e toda população macieirense.