Inaugurada nova sede do Conselho Tutelar em Macieira

Localizada na Rua José Augusto Royer, esquina com a Rua Ercolin Tasca no centro da cidade a nova sede do Conselho Tutelar do município foi inaugurada na tarde desta quarta-feira, dia 19 com a presença do prefeito Zeca, da vice-prefeita Esther Tasca, secretários municipais, conselheiras tutelares, vereadores e comunidade macieirense.

Durante a solenidade, o prefeito de Macieira Zelir Citadin fez uso da palavra e enalteceu os esforços da administração municipal juntamente com todos os seus secretários para que esta nova sede pudesse se tornar realidade. Zeca explicou ainda que apesar deste novo espaço não se tratar de um imóvel do poder público, a aquisição de equipamentos, pagamento do aluguel e estruturação do novo conselho tutelar foram investimentos públicos que darão comodidade e melhor atendimento a quem procura estes serviços.

Além do prefeito Zeca, a secretária de Administração Silvana Maffioletti e a presidente do colegiado de conselheiras tutelares Andréia dos Santos fizeram o uso da palavra parabenizando a equipe pela nova sede e destacando que o espaço conta com novas salas de atendimento, com mais privacidade, maior comodidade e conforto e consequentemente um melhor serviço prestado a população do município.