Grupo de Idosos de Macieira festejou o Arraiá Junino

Neste último sábado aconteceu nas dependências do Centro de Convivência da 3ª Idade a grande Festa Junina do Grupo Tempo de Ser Feliz de Macieira.

O arraiá junino promovido pela coordenação do grupo contou com muita música, animação, comidas típicas e danças, contagiando a todos que participaram da festa.

Segundo uma das coordenadoras do grupo e também a vice-prefeita Esther Tasca, muitos membros participaram do evento e graças ao empenho e trabalho de toda a equipe foi possível deixar esta festa ainda mais bonita, concluiu Esther.

O prefeito Zeca também esteve presente e parabenizou toda equipe que organizou a festa agradecendo a presença dos idosos neste divertido evento promovido pela coordenação do grupo da Terceira Idade.