Grupo da 3ª Idade de Macieira participa de festival de talentos

No último dia 10 os membros do Grupo da 3ª Idade Tempo de Ser Feliz de Macieira acompanhados pelos coordenadores participaram do Festival de Talentos na cidade de Pinheiro Preto.

O grupo macieirense realizou uma belíssima apresentação tocando, cantando e dançando ao som da música “Morena Luxuosa”.

A vice-prefeita e uma das coordenadoras do grupo Esther Tasca aproveita a oportunidade para agradecer a parabenizar aos participantes da apresentação neste festival de talentos e enaltecer o trabalho realizado pela coordenação e voluntários que não medem esforços em prol do grupo.

O Festival de Talentos reuniu grupos de idosos de 12 municípios que compõe a regional onde Macieira está inserida.