Macieira vence Dia do Desafio

Dia 31 de Maio foi o Dia do Desafio. O município de Macieira enfrentou a cidade de Jerusalém, estado da Cundinamarca da Colômbia vencendo esta saudável competição.

Macieira envolveu 28,81% de sua população promovendo diversas atividades com alunos, professores, grupo da 3ª idade, servidores públicos e a comunidade como um todo. Já  a cidade desafiante de Jerusalém na Colômbia participou com 2,96% do total de moradores sendo portanto vencida pela cidade de Macieira.

O Dia do Desafio teve como proposta despertar o interesse das pessoas por uma rotina mais ativa, através de uma competição amigável entre cidades participantes, definida por sorteio e neste ano teve como tema “Você se mexe e o mundo mexe junto”.