Prefeito Zeca reúne secretários em seu gabinete

Uma importante reunião foi realizada nesta terça-feira(23) no gabinete do executivo em Macieira. O encontro contou com a presença dos secretários municipais, do prefeito Zelir Citadin e da vice-prefeita Esther Tasca.

O encontro teve como objetivo discutir as ações e serviços que estão em andamento no município, avaliar os primeiros 5 meses da nova gestão e expor ao chefe do executivo as principais necessidades de cada secretaria para o bom andamento das atividades.

O Prefeito Zeca destacou durante o encontro a importância destas reuniões para que o poder público possa estar entrosado e trabalhando junto para melhorar a administração municipal e consequentemente o atendimento ao cidadão macieirense em todas as áreas em que atua.

Zeca conclui ainda que espera reunir toda sua equipe periodicamente para repassar o andamento das atividades como forma de agilizar os trabalhos no poder público.