Macieira participa do 4º Campeonato de Capoeira Aberto em Fraiburgo

Promovido no último final de semana em Fraiburgo, a 4ª edição do Campeonato de Capoeira Aberto – Cultura Afro de Santa Catarina contando com representantes macieirenses através do grupo capoeira Brasil.

Macieira acabou sendo um dos destaques do campeonato, onde a capoeirista Julia Gomes foi campeã catarinense na categoria mirim feminino. Macieira ainda contou com mais 4 atletas integrando a equipe.

O Grupo Capoeira Brasil é ministrado pelo professor Cleber Udo Leier que conta com representantes e atletas nas cidades de Caçador, Macieira e Santa Cecília. O professor Cleber comenta que este campeonato é uma vitrine para a capoeira em todo o estado e está mostrando sua força e organização. Cleber aproveita também para agradecer a Secretaria de Assistência Social de Macieira e a Prefeitura pelo auxílio aos atletas para a participação neste evento.

O CRAS Macieira através da Secretária de Assistência Social Leida Maurina parabeniza a atleta Julia pela brilhante conquista e a equipe do professor Cleber pelo trabalho desenvolvido no grupo Capoeira Brasil.