Prefeito Zeca encerra hoje sua viagem a Brasília

O Prefeito de Macieira Zelir Citadin está encerrando hoje sua participação na XX Marcha dos Prefeitos em Brasília. A programação de hoje conta com pautas prioritárias dos movimentos municipalistas e ainda a integração dos sistemas de controle e governança e encerra com a leitura da carta da XX Marcha a Brasília em defesa dos municípios.

O prefeito de Macieira, acompanhado por servidores municipais cumpriram agenda nesta quarta-feira, 17, no gabinete do Senador Paulo Bauer em busca de novos convênios e recursos para o município.

Zeca explica que a viagem a Brasília soma esforços de todos os municípios brasileiros em busca de parcerias com o governo federal gerando desenvolvimento e melhores condições de vida para seus respectivos munícipes. Zeca conclui ainda que a visita a parlamentares se faz necessária para estreitar os laços com o governo e consequentemente abrir portas para novos investimentos no município.