Prefeito Zeca participa da XX Marcha dos Prefeitos em Brasília

O Prefeito de Macieira Zelir Citadin está em Brasília nesta semana acompanhado pelos servidores públicos Ronivon Luiz Bridi e Severino de Oliveira participando da XX Macha dos Prefeitos promovida pela CNM – Confederação Nacional dos Municípios.

O evento se estenderá até o dia 18 de maio contando com uma extensa programação envolvendo interesse nas mais diversas áreas dos municípios de todo o país e também discutindo e planejando ações para o desenvolvimento das cidades.

O Prefeito Zeca comenta que esta participação na Marcha dos Municípios une esforços de muitas cidades com o objetivo de reivindicar junto ao governo federal mais recursos e o apoio necessário para seu crescimento.

Zeca também cumprirá agenda na capital federal visitando gabinete de parlamentares catarinenses buscando emendas e novos recursos para Macieira.