Servidores de Macieira participam de curso da Fecam em Florianópolis

Nesta última semana, o Prefeito de Macieira Zelir Citadin acompanhado pela vice-prefeita Esther Tasca, pela Secretária de Administração Silvana Maffioletti e pela servidora pública e responsável pelos processos de compras e licitações da prefeitura Rejane Abraão estiveram na capital do estado participando de um importante curso promovido pela FECAM – Federação Catarinense dos Municípios em parceria com a EGEM – Escola de Gestão Pública Municipal.

O Curso teve seu foco principal em assuntos ligados a licitações públicas, contratos administrativos, como evitar atos de improbidade administrativa, responsabilidades do controle interno e assuntos ligados as áreas de Recursos Humanos, Tributação e Licitações.

Segundo o prefeito Zeca, a participação neste encontro é de extrema importância para dar transparência às ações do poder público bem como agir com total legalidade nos atos praticados pela administração municipal.

Silvana Maffioletti, Secretária de administração, também participou do evento e explica que este curso visa dar os mecanismos administrativos necessários para o controle da legalidade e probidade perante a todos os setores da prefeitura e com isso ser totalmente transparente com a população sobre os atos praticados pela administração como um todo.

O curso foi realizado nos dias 04 e 05 de maio em Florianópolis.