Grupo da 3ª Idade de Macieira realiza Festa de Páscoa

Neste último sábado dia 08 ocorreu no centro de convivência da 3ª idade a tradicional Festa de Páscoa promovida pela coordenação do Grupo da 3ª Idade Tempo de Ser Feliz de Macieira.

De acordo com a coordenação, o evento foi animado pelo Grupo Musical “O Estradeiro” e teve grande participação dos idosos que puderam passar uma tarde animada e foram ainda agraciados com lanches e frutas.

Segundo a vice-prefeita Esther Tasca que também faz parte da coordenação do grupo, “a festa tradicional de páscoa foi um sucesso, agradeço de forma especial a todos os membros do grupo pela presença e ressaltar que apesar de realizarmos este evento durante a quaresma, respeitamos a data e não deixamos passar as comemorações de páscoa para os participantes do grupo”.

Esther finaliza ainda agradecendo toda sua equipe de trabalho pela organização da festa e convidando a todos os membros para o próximo evento no dia 07 de maio em comemoração ao dia das mães.