Reunião define detalhes do Desfile Cívico em Macieira

Foi realizado na tarde desta terça-feira, 21, na biblioteca municipal um encontro para definir detalhes do Desfile Cívico que será realizado no dia 30 de março em comemoração aos 25 anos de emancipação político administrativo de Macieira.

A reunião contou com representantes de entidades, representantes do comércio, secretários municipais, diretores das escolas, da vice-prefeita Esther e do prefeito Zeca.

A Secretária de Educação Salete Liszkievich que está organizando levantou questões importantes sobre o desfile e debateu com todos os presentes a melhor forma e a ordem do desfile para as instituições participantes.

Ficou definido no encontro que o desfile cívico seguirá da rua do CRAS sentido a Igreja Matriz e será colocado caixas de som durante todo o trajeto para melhorar a acústica e a leitura dos históricos das entidades envolvidas e também o som da fanfarra de Salto Veloso que estará presente no dia.

O Desfile em comemoração aos 25 anos de Macieira será portanto no dia 30 de março, data de aniversário do município com início às 9h da manhã.