Prefeito Zeca e representantes do Legislativo buscam recursos em Florianópolis

Nesta semana o Prefeito de Macieira Zelir Citadin juntamente com os vereadores Adelino Quaresma e Fermino de Oliveira estiveram na capital do estado cumprindo agenda junto a parlamentares.

Na oportunidade a comitiva macieirense esteve no gabinete do Secretário Estadual de Saúde, Dr. Vicente Caropreso solicitando verbas para aquisição de dois veículos para a Secretaria de Saúde do Município.

Também cumprindo agenda em Florianópolis estiveram nos gabinetes dos Deputados Estaduais Neodi Saretta, Padre Pedro Baldissera, Ana Paula Lima e Valdir Cobalchini que representam a bancada dos vereadores macieirenses.

Durante o encontro com parlamentares, os representantes do legislativo solicitaram veículos para a saúde, recursos para manutenção do fundo de saúde, distribuidor de adubo orgânico e ainda um toldo para a escola Pequenos Brilhantes.

Segundo o prefeito Zeca, a viagem a Florianópolis foi de grande valia e aproveita para agradecer a todos os parlamentares pela ótima recepção em seus gabinetes e a sinalização de novos recursos para Macieira. Zeca agradece ainda aos vereadores que o acompanharam nesta viagem e que Macieira só tem a crescer com esta união entre os poderes executivo e legislativo e ainda o apoio de todos os partidos em prol do desenvolvimento da cidade.