Escolas Municipais de Macieira realizam formaturas

Nesta última semana, as escolas Municipais Professora Cândida Bertotto Zucatti do km30 e Pequenos Brilhantes da sede realizaram formaturas para alunos do Pré III, 5º Ano e 9º Ano.

As solenidades de colação de grau foram marcadas por apresentações musicais, homenagens e muita emoção e envolveram pais, professores e toda comunidade macieirense.

Nos eventos a Secretária de Educação Giovana Betinelli em seu discurso parabenizou os alunos pela formatura e sentiu-se gratificada por fazer parte desta conquista juntamente com os jovens que estão se formando. Giovana também ressaltou que a secretaria de educação não mediu esforços para dar toda a estrutura necessária para o bom andamento das atividades nas escolas do município.

O prefeito Maninho enalteceu em seu discurso o trabalho realizado em seus 8 anos a frente do executivo municipal destacando as ações diretamente ligadas a Secretaria de Educação e os investimentos e obras conquistadas na sua gestão que hoje beneficiam todos os alunos da rede municipal de ensino e trazem o desenvolvimento para Macieira. Maninho finalizou seu pronunciamento parabenizando aos formandos pela conquista de mais uma etapa na vida estudantil que com certeza trará ótimos frutos em sua vida profissional.