Grupo da Terceira Idade de Macieira realiza festa de encerramento

A coordenação do Grupo da 3ª Idade Tempo de Ser Feliz de Macieira realizou neste último final de semana as festividades de Natal e Encerramento das atividades de 2016. O evento contou com uma vasta programação, dentre elas a apresentação do teatro “O nascimento de Jesus”, celebração ecumênica, chegada do papai Noel e uma animada tarde dançante.

Durante a festa de encerramento, o prefeito Maninho fez uso da palavra e agradeceu a todos pela presença enaltecendo o trabalho desenvolvido pela coordenação do grupo e pela equipe de apoio que nunca mediram esforços a frente do grupo. Maninho salientou ainda que a administração municipal deu todo o suporte e apoio necessários para a realização das atividades e complementa agradecendo a todos os idosos por participarem e acreditarem no trabalho desta equipe.

A coordenadora do Grupo Marilene Cerry exalta que estes últimos anos a frente do grupo foram muito gratificantes. “Cada atividade foi cuidadosamente preparada, cada encontro um novo aprendizado e com certeza levarei comigo um pedaço desta incrível experiência. Só tenho a agradecer a cada um por acreditar em nosso trabalho e com certeza a nova administração também estará dando todo o apoio ao grupo nos próximos anos.”, comenta Marilene.

Após as atividades de encerramento deste dia, todos os membros do grupo receberam uma singela lembrança em nome da administração municipal.