Prefeito Maninho viaja a capital federal em busca de recursos

O Prefeito Maninho juntamente com o prefeito eleito Zelir Citadin estão durante esta semana em Brasília na busca de liberação de alguns convênios para o município.

Na viagem a Brasília, Maninho visitou gabinete de parlamentares com a meta de liberar recursos federais e também ensejar novos recursos para o município para os próximos anos. Também na capital federal, participaram do Congresso dos Novos Gestores promovido pela CNM – (Confederação Nacional dos Municípios).

Após seu retorno de Brasília, Maninho viajará para Florianópolis para articular junto a alguns parlamentares a liberação de recursos já assinados que juntos somam aproximadamente 1 milhão de reais.

O prefeito explica que esta viagem tem como principal objetivo agilizar o repasse de recursos para algumas obras que estão em andamento no município e juntamente com o Prefeito eleito Zelir Citadin dar continuidade e estes projetos.