Administração Municipal instala monumento em honra ao Padroeiro Santo Antônio

No ultimo dia 27, a equipe de servidores municipais, juntamente com o escultor Werner Thaler de Treze Tílias realizaram a instalação da imagem do padroeiro Santo Antônio no chafariz do parque ecológico localizado no centro da cidade.

O monumento em Homenagem a Santo Antônio possui 2 metros de altura e o projeto de construção e instalação deste monumento surgiu no final do ano de 2015.  A aquisição deu-se pela Secretaria Municipal de Administração Finanças e Planejamento, através de  processo licitatório, onde sagrou-se vencedora a empresa Atelier Werner Thaler LTDA ME.

Segundo a secretária de administração, “Esta era uma das metas da Secretaria Municipal de Administração, e com certeza sentimo-nos realizados em trazer esta imagem abençoada do padroeiro do nosso município e que toda a comunidade possa usufruir deste espaço. Que esta imagem não seja apenas um monumento para embelezamento do local, mas que traga paz, boas energias e sentimentos de fé para nossa comunidade e as pessoas que aqui residem e visitam, pois é um lugar de todos.”

A secretária explica ainda que nos próximos dias uma equipe de colaboradores estará realizando a limpeza e revitalização do chafariz e informa também que o parque ecológico contará em breve com Wifi gratuita para toda a população.