ADR Caçador firma convênio com Macieira

O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Caçador, Imar Rocha juntamente com o prefeito Maninho assinaram um convênio para Macieira nesta sexta-feira, 20. A assinatura dos convênios contou ainda com a presença do deputado estadual Natalino Lázare.

O Governo de Santa Catarina repassará ao município de Macieira aproximadamente R$ 50.200,00 para ampliação da escola Pequenos Brilhantes. Será construída uma nova sala de aula para aumentar a capacidade de atendimento para mais 25 alunos.

Segundo Maninho, este convênio proporcionará mais espaço físico na Escola Municipal Pequenos Brilhantes e com certeza melhorando a capacidade de atendimento do prédio. “Sabemos que nossas escolas municipais atendem um grande número de estudantes, já estamos ampliando a escola Cândida Zucatti na comunidade do km30 e agora estaremos construindo mais uma sala na escola Pequenos Brilhantes e isso trará maior capacidade para os nossos educandários e com certeza garantindo uma educação de qualidade para nossos alunos”. Maninho também agradeceu ao Deputado Natalino Lázare por estes recursos e que Macieira só tem a agradecer pelo pronto atendimento do parlamentar na liberação destas verbas.