Macieira realizará ações sociais neste sábado

Neste próximo sábado dia 16 de abril com inicio às 13:30 horas nas dependências da  Escola de Educação Básica Albina Mosconi a Prefeitura Municipal de Macieira, o CRAS , as  Secretarias de Saúde e Educação e a Escola de Educação Básica Albina Mosconi estarão realizando o dia da Cidadania e o dia da Família na Escola. Neste mesmo dia o SESC estará desenvolvendo o projeto “Cidadão do Bem”.

Esta ação tem como finalidade o comprometimento do poder público, comunidade e demais instituições em assegurar o acesso à comunidade por meio de diversos serviços, destacando orientações sobre saúde e saúde preventiva,orientações para a confecção de documentos,  atividades recreativas, apresentações culturais,  brinquedos infláveis entre outros.

A parceria entre todos os envolvidos cumpre os princípios de responsabilidade social, ao garantir a proteção e serviços à comunidade, fomentando o protagonismo social e o exercício da cidadania.

Haverá sorteio de muitos brindes de empresas e comércios colaboradores e o encerramento do evento contará com uma Banda Cover.

Lembrando ainda que neste dia o transporte escolar estará passando em todas as comunidades no mesmo horário da semana.