Prefeito Maninho vistoria obras na escola do km30

Nesta segunda-feira o prefeito de Macieira Emerson Zanella acompanhado pelo engenheiro da AMARP e pela secretária de educação Giovana Betinelli estiveram na comunidade do km30 acompanhando os processos finais da construção de duas novas salas de aula próximo a escola Professora Cândida Bertotto Zucatti.

Segundo o prefeito Maninho, as obras fazem parte do projeto escola rural e estão em fase final e de acabamentos e a entrega prevista está para o final deste mês de março. O prefeito salienta que este novo espaço trará muitos benefícios a escola e também aos seus estudantes proporcionando comodidade e um novo espaço para atividades educacionais.

A visita também foi acompanhada pelos responsáveis da empresa que está executando a obra.