Palestra Show marca o dia da mulher em Macieira

Nesta última sexta-feira (11), a Secretaria Municipal de Saúde de Macieira promoveu uma palestra show alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

A palestra foi conduzida pelo grupo Klic produções artísticas da cidade de Videira e com uma abordagem divertida tratou assuntos sérios relacionados à saúde da mulher, doenças como o câncer de mama e a violência doméstica.

Segundo a Secretária de Saúde de Macieira Mariza Schmitz o evento contou com uma grande participação das mulheres e isso mostra a valorização e importância que as mulheres vem dando a sua saúde e sua qualidade de vida. “Só temos a agradecer a presença de todos neste evento promovido pela secretaria de saúde e parabenizar a todas pela iniciativa e cuidados com sua saúde”, ressaltou a secretária.

O prefeito Maninho também participou do evento e parabenizou a equipe da secretaria de saúde pela organização da palestra e a equipe da Klic produções artísticas pela brilhante abordagem do tema em alusiva ao Dia Internacional da Mulher.