Mais de 500 pessoas participam de Festival Regional de Dança Sênior

No sábado, 15, a Associação da Terceira Idade Tempo de Ser Feliz de Macieira, a Comissão Regional e a Coordenação Municipal do Idoso realizaram o 19° Festival Regional de Dança Sênior, que aconteceu no Centro de Convivência da Terceira Idade de Macieira.

O evento contou com a participação de doze municípios. Conforme salientou a coordenadora do grupo, Marilene Barrichelo Cerry, um número expressivo de participantes estiveram no Festival. “Foi muito bom. A cada ano que passa o nível das apresentações melhora. Nossa expectativa de público também foi superada”, disse.

A organização estima que aproximadamente 600 pessoas dos doze municípios que compõem a regional, estiveram participando.

O Festival não tem caráter competitivo, o evento visa o entretenimento e integralização entre os idosos dos grupos.

Além das apresentações de cada município, houve também tarde dançante com animação de Bia e Iva.

A comissão organizadora agradece a presença de todos. Em especial, à equipe de apoio, que trabalhou conjuntamente para que o evento pudesse ser realizado. “O Festival foi um sucesso e isso é mérito de um grupo de pessoas voluntárias, que  não mediram esforços para que o evento acontecesse”, enfatizou Marilene.