Professores participam de Semana Pedagógica

Iniciou ontem e segue até amanhã, dia 22, a Semana Pedagógica oferecida pela Prefeitura de Macieira por meio da Secretaria Municipal de Educação aos professores da rede municipal.

Na manhã de ontem, os professores assistiram a uma palestra sobre autoconhecimento e olhar interior da professora e palestrante Erna Klotz.

À tarde foi realizada uma reunião administrativa pedagógica coordenada pela secretária municipal de educação de macieira, Ariane Spanholi Vígolo.

Hoje, dia 21, os professores estão em Salto Veloso participando de uma formação conjunta sobre educação infantil com a palestrante Claudia da Cruz.

E amanhã haverá o encerramento da Semana com formação sobre avaliação de aprendizagem e indicadores avaliativos, ministrada por Amarildo Biscaro e por Ariane.

A secretária de educação explica que neste ano, a Semana Pedagógica encerra na quarta-feira, pois os professores ainda terão formação pelo Sistema Educacional Família Escola, o Sefe.