Prefeito Maninho participa da 18° Marcha à Brasília

Esta semana, o prefeito de Macieira, Emerson Zanella (Maninho), esteve na capital federal para participar da 18° Marcha à Brasília.

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, que conta com a presença de mais de cinco mil participantes entre prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais e ministros.

O evento tem como objetivo defender o interesse dos municípios e buscar melhorias para o enfrentamento de um cenário de crise econômica, em que as demandas são maiores que os recursos.

Durante a marcha são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.

O prefeito Maninho, que participa anualmente do encontro, avaliou a participação deste ano positivamente. “Enquanto gestores municipais, é nosso dever vencer desafios, e ir sempre em busca dos recursos para atender às demandas da nossa comunidade e dessa forma desenvolver uma boa gestão. Há que se ressaltar que muitas das conquistas municipalistas devem-se ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha”, comentou o prefeito.