Prefeito Maninho viaja a Florianópolis

O prefeito de Macieira, Emerson Zanella viajou ontem, 18, para a capital para participar de uma reunião de avaliação e acompanhamento referente a elaboração dos Planos Municipais  de Saneamento Básico, referente ao convênio celebrado entre a FUNASA e a Fundação Educacional de Criciuma (Fucri), instituições que responsáveis pelo desenvolvimento do Plano Municipal de Saneamento Básico de Macieira.

A reunião será realizada hoje, 19, pela manhã e contará com a presença de técnicos e responsáveis da Fucri e representantes dos 12 municípios intervenientes deste convênio.

Maninho destacou que sua participação nestes encontros é de suma importância para o fortalecimento das atividades entre a Fucri, município e Funasa, de forma a garantir um serviço de saneamento adequado para a população atual e futura e alcançar a melhoria das condições sanitárias e ambientais de Macieira, bem como, da qualidade de vida da população.