Secretária de Educação participa do 15º Fórum Estadual Ordinário da Undime/SC

A secretária municipal de educação de Macieira, Ariane Spanholi Vígolo viajou a Florianópolis para participar do 15° Fórum Ordinário da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Santa Catarina (Undime/SC), representando o município.

O evento terá como tema norteador “Concepções e Conexões Educacionais” e contará com a presença de palestrantes de renome do cenário educacional.

O Fórum será realizado no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), amanhã, 28 e quarta-feira, 29.

Assuntos como: a Base Comum Nacional; Evoluções Tecnológicas Educacionais; Educação Continuada; Educação Infantil; Planos de Educação (Nacional, Estadual e Municipal); Financiamento da Educação; Lei de obrigatoriedade de Ensino dos 4 aos 17 anos; Transporte Escolar; Hora Atividade; dentre outros, serão abordados e discutidos em conjunto com os participantes.

O 15º Fórum Estadual Ordinário será direcionado aos secretários municipais de educação de todo o estado catarinense, assim como para os membros da equipe pedagógica das, respectivas, secretarias.