Maninho viaja a Florianópolis em busca de recursos

O prefeito Emerson Zanella esteve em Florianópolis na quinta-feira, 5, onde participou de uma audiência no Badesc. A visita teve dois objetivos principais, o primeiro deles era conhecer a instituição e os trâmites para um financiamento, visto que Macieira nunca realizou financiamento com o Badesc, e o segundo, levar um ofício com o interesse do município em realizar o empréstimo para pavimentação asfáltica e reconstrução dos passeios nas ruas da sede do município.

Maninho viajou acompanhado do vice-prefeito Jorge Cerry e do engenheiro agrônomo e responsável por projetos no município, Ronivon Luiz Bridi.

De acordo com Bridi, agora o Badesc realizará análise e estudo de capacidade de pagamento do município. O engenheiro acredita que dentro de um mês o município receba a análise, além da documentação necessária, que deve buscar.

O prefeito Maninho conversou diretamente com o diretor presidente do Badesc de Santa Catarina, que salientou que o município foi um dos primeiros do ano a solicitar o recurso.

Na ocasião, Maninho também cumpriu agenda nos gabinetes dos deputados em Florianópolis em busca de novos recursos para Macieira. A visita da comitiva macieirense foi acompanhada pelo deputado Vicente Caropreso. “Não medimos esforços para trazer o desenvolvimento à Macieira. Seja por meio de recursos federais ou estaduais, o nosso principal objetivo é oferecer qualidade de vida à população e crescimento ao nosso município”, afirmou o prefeito.