Interior de Macieira ganhará torre de transmissão da Tim

Na semana passada, o prefeito de Macieira, Emerson Zanella, recebeu a visita de Sidnei Santos, representante da Tim. Maninho conversou com Sidnei sobre a possibilidade da instalação de uma torre de transmissão da Tim no interior do município.

Conforme o representante, a instalação da torre irá abranger todas as comunidades, além de fazer a interligação de diversas torres entre as cidades, o que irá melhorar o sinal da operadora na região. Sidnei salientou que a instalação depende agora de uma licença da Fatma. De acordo com ele, em breve, mais uma torre será concretizada no município.

O prefeito Maninho comemora a conquista e destaca que a instalação da torre irá facilitar a comunicação dos moradores, que sofrem com a falta de sinal. “Desde o ano passado articulamos com os deputados e o governo do estado a instalação de uma torre de celular que abranja o interior do nosso município.Sabemos a dificuldade que tem o nosso agricultor na telefonia móvel rural. A gente queria que fosse instalado também em outro morro do nosso município, localizado na linha Garibaldi, mas a operadora nos explicou que ela tem de ficar em cima deste morro, próximo da linha Locatelli, onde ela enxerga a outra torre instalada no município. Com certeza é uma grande conquista que beneficiará a todos os moradores do nosso interior”, disse.