Maninho visita obras do ginásio no km 30

Na manhã desta quarta-feira, 26, o prefeito de Macieira, Emerson Zanella, esteve no km 30 para conferir a execução das obras de conclusão do ginásio naquela localidade.

Verona Engenharia Ltda, empresa vencedora da licitação, deve terminar o ginásio até o final deste ano. “O ginásio será entregue ainda este ano e deve ser inaugurado no início do ano letivo de 2015”, salientou o prefeito.

Os investimentos da obra ultrapassam 200 mil reais. Para Maninho, poder, finalmente, dar continuidade à obra e concluir o ginásio é uma grande conquista para toda a população. “Temos certeza que o ginásio será importante não apenas para as dezenas de crianças que estudam na localidade, mas para a população em geral, que poderá usufruir do local para o lazer e o esporte”, afirmou.