Aquisição de câmeras de segurança é pauta de reunião na prefeitura

Na manhã de hoje, 21, o prefeito de Macieira, Emerson Zanella reuniu-se com o representante da Polícia Militar do município, Luiz Revaí de Oliveira e comerciantes envolvidas na aquisição das câmeras de segurança para o município.

O objetivo da reunião era discutir a respeito dos orçamentos e valores para aquisição ou possível locação das câmeras, por meio de um contrato de locação.

Durante a reunião foram apresentadas diversas ideias e propostas com relação à aquisição dos equipamentos. “Por se tratar de valores altos, serão realizados outros orçamentos e uma nova reunião será marcada para dar continuidade ao processo”, destacou o prefeito.

No dia 11 deste mês um jantar dançante foi realizado com o objetivo de arrecadar recursos para a aquisição das câmeras. O lucro da promoção foi de cinco mil 823 reais. Maninho agradece a colaboração e participação de todos e afirma que a união de esforços das instituições facilita o processo de aquisição dos equipamentos.

Ele ainda destacou a importância da aquisição de câmeras. “Com certeza, dará maior segurança para os cidadãos macieirenses, comerciantes e pessoas que aqui vierem”, comentou.