Funcionários da Administração Municipal participam de Ciclo de Estudos

Funcionários ligados à administração, recursos humanos, controle interno, licitações e contadoria da prefeitura municipal de Macieira estão participando do XVI Ciclo de Estudos do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina.
A etapa de Caçador abrange os 14 municípios que integram a Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp).

O objetivo do Ciclo, promovido pelo Tribunal de Contas é esclarecer algumas questões tais como: Como os municípios devem implantar o novo plano de contas aplicado ao setor público no ano de 2015? Que regras devem ser observadas no período de transição? Quando devem ser feitas as conciliações das contas relativas a bens, direitos e obrigações? Estas e outras orientações estão sendo debatidas nas 14 etapas do XVI Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal.