Macieira não realizará festa do município 2014

O Prefeito Municipal de Macieira Emerson Zanella em conjunto com o vice-prefeito Jorge Cerry e secretários municipais decidiram não realizará a Festa do Município este ano.

Segundo o prefeito Maninho “tomamos esta importante decisão e não faremos a tradicional festa do município em 2014. Considerando que em 2013 foi um ano onde a arrecadação do município sofreu uma forte queda e não conseguimos executar algumas ações previstas. Mesmo já orçado o valor da festa neste ano resolvemos priorizar o atendimento a população nas áreas da educação, obras e agricultura e utilizar estes recursos na melhoria de nossas estradas, aquisição de um terreno para construção de um ginásio municipal na sede, realizar a próxima etapa do ginásio na comunidade do km30 e dar contrapartidas em aquisições de veículos em 2014”.

Maninho complementa ainda: “sabemos que o povo macieirense merece uma festa em comemoração aos 22 anos de emancipação político-administrativa de nosso município, mas temos prioridades que devem ser executadas este ano e que o valor que seria gasto neste único dia de festa será de extrema importância para investimentos em longo prazo beneficiando nossa população”, destacou o prefeito.

“Sabemos da importância da comemoração do aniversário do nosso município mas também sabemos das reais necessidades dos macieirenses que vão desde a melhora na malha viária e também investimentos em educação. Por isso tomamos esta decisão, sempre pensando no bem estar da nossa população e finalizo me colocando a disposição e enfatizando a transparência no investimento destes recursos que seriam destinados para a festa mas que agora serão empregados em obras e melhorias para nossa cidade”, concluiu o prefeito Maninho.