Vice-prefeito assume executivo em Macieira

O Vice prefeito de Macieira Jorge Cerry assumiu nesta quinta-feira o poder executivo do município. O ato de posse foi acompanhado por autoridades municipais, funcionários públicos e secretários. O prefeito Maninho está se licenciando do cargo por motivo de férias.

O agora prefeito em exercício Jorge Cerry recebeu a prefeitura após a leitura da ata de posse e passa a gerenciar o poder executivo macieirense.   Jorge comentou durante o ato a importância em assumir o cargo e dar continuidade ao ótimo trabalho desempenhado pelo prefeito Maninho.

Já na manhã de hoje, o prefeito em exercício estará analisando os trabalhos de cada secretaria para estar a par dos trabalhos desempenhados por cada pasta. Segundo Jorge “é importante acompanharmos de perto cada secretaria e com isso integrar ainda mais a administração pública com a comunidade para atender nossa população da melhor maneira possível”, finalizou.