Prefeito Maninho visita gabinete do Deputado Federal Marco Tebaldi

Em sua visita a Brasília nesta semana o prefeito de Macieira Emerson Zanella juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Almir Arcontti estiveram no gabinete do Deputado Federal Marco Tebaldi entregando em mãos para o parlamentar um ofício solicitando novos recursos para o município.

Maninho comentou após a visita que foi muito bem recebido pelo Deputado e o mesmo se comprometeu em analisar o ofício entregue pelo prefeito e se possível atender as reivindicações através de emenda parlamentar.

Maninho agradeceu ao Deputado Marco Tebaldi pela recepção em seu gabinete e comentou ainda que durante sua passagem pela capital federal também visitou outros deputados da bancada de Santa Catarina em busca de recursos para Macieira. “Passamos por vários gabinetes e entregamos ofício de solicitação que esperamos ser atendidos. Esta visita em Brasília é importante para que nosso município seja lembrado no futuro quando forem liberadas emendas através dos parlamentares e que possamos receber algum recurso federal beneficiando a nossa população”. Finalizou o prefeito.