Prefeito Maninho realiza reunião com novos secretários

Nesta terça-feira (21) o prefeito de Macieira Emerson Zanella reuniu em seu gabinete os novos secretários que assumirão em 2014.

O prefeito Maninho comentou durante o encontro os principais objetivos da administração municipal para este ano de 2014 bem como as metas a serem atingidas em cada secretaria. “Os novos secretários terão um grande desafio pela frente, mas com certeza darão conta de suas funções pela sua competência e conhecimento que eles possuem nas áreas em que estão assumindo”, destacou Maninho.

A reunião contou com a presença dos secretários:

• Edson Maurina – assumindo a Secretaria de Obras
  • Lídio Campagnin – Secretaria de Agricultura
  • Ariane Spanholo Vigolo – Secretaria de Educação

Os novos secretários tomarão posse no dia 1º de fevereiro, porém conforme destacou o prefeito Maninho, “é importante termos este encontro para discutir diversos assuntos que serão diretamente ligados a administração de suas secretarias e consequentemente o atendimento da população do nosso município”.